terça-feira, 30 de novembro de 2010

Look Natura Una


Hidratação, renovação da pele dos lábios, cor e brilho em uma só aplicação. Na correria do dia a dia, tudo o que a mulher de hoje mais deseja é ter acesso a produtos que unam praticidade e tecnologia com beleza.
Inspirada por essa tendência, Natura Diversa relança os Batons Líquidos Restauradores da família Hidratação Prolongada Ceramidas de Maracujá. Eles chegam com nova formulação que, além de oferecer excelente cobertura e brilho intenso, revitaliza a pele dos lábios em apenas duas horas e hidrata por 24 horas.
No look proposto por Marcos Costa, na Revista Natura do ciclo 06/10, os holofotes são direcionados para a boca, que ganha a vibração da nova cor Aden, em incrível tom uva.
Veja, na galeria de fotos, as dicas do maquiador oficial da Natura e inspire-se para fazer um make igual ao da nossa modelo, Patrícia Regina Canola, de 32 anos.
Para criar o make, Marcos Costa usou: Base FPS 15 Bege Castanho; Pó Compacto Claro; Quarteto Sombra Electra; Duo Blush Bronze Iluminador (todos da linha Extremo Conforto Candeia); Máscara Alongadora para Cílios Preta e Batom Líquido Restaurador Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá Aden.

Aplique a Base Bege Castanho em todo o rosto com a ponta dos dedos, em movimentos ascendentes e suaves batidinhas.



Em seguida, aplique o Pó Compacto Claro com o auxílio de um pincel próprio para Pó Facial, que garante uma cobertura mais uniforme e suave.


 Nos olhos, escolha o tom laranja do Quarteto Sombra Electra e, com aplicador próprio, espalhe em toda a pálpebra móvel, da raiz dos cílios em direção à dobra do olho.




 Para iluminar o olhar, aplique uma leve camada do tom rosa claro no arco superior, rente à sobrancelha. O uso de uma cor viva e outra mais clara nos olhos garante um look suave com viço.



 Aplique quantas camadas desejar da Máscara Alongadora para Cílios Preta.




 A boca é a protagonista deste make. Por isso, capriche na aplicação do Batom Líquido Restaurador, que pode ser usado sozinho, pois vem com um pincel de aplicação precisa e macia. Se preferir, use o Lápis Retrátil para o contorno dos lábios e o Batom Líquido para o preenchimento.




Complete usando o Duo Blush Bronze Iluminador. Pressione levemente as duas cores com o pincel e aplique no sentido da maçã do rosto em direção às têmporas.

Pronto! Aí está um look versátil e elegante, com suavidade no olhar e destaque para a boca marcante.


O tom uva do Batom combina com várias situações e cai bem tanto em peles claras, quanto nas morenas e negras. “Num look simples, ele tem o seu destaque”, finaliza Marcos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário